sexta-feira, 3 de abril de 2009

Meu pinguim

Ola gente como vcs ja sabem hoje é a reinaguração do meu blog por-isso vou postar sobre mim vamos começar.






Ola gente eu sou o Xapin tenho 225 dias no Cp sou ninja,agente secreto,guia e posso entrar na sala da EPF ja que eu tenho Nitendo DS ja passei de todas as missoes e submissoes
MEu melhor amigo no Cp se chama Borelinho1 sempre leio o blog da Pinktuks e tambem a Cpbn.Nunca copiei de nenhum blog sem colocar creditos.Se vc tem algum blog e ele esta devagar fale nos comentarios que eu entrarei e vejo se esta bom seu blog vamos falar mais sobre mim

Servers favoritos:Zero Grau e Granizo

Items favoritos:Chapéu da fiesta,Plano de fundo do Gary e a barba de Papai Noel

Onde encontrei os famosos:Gary-Matemhot

Penguin Band:Zero Grau

Cadence:Kosciosco

Rockhopper:Zero Grau

Nenhum comentário:

Postar um comentário